MT para crianças? MT Kids!

Sabias que a MT tem uma linha de washi´s especialmente feita para crianças? Vem conhecer a linha MT Kids, uma coleção educativa e lúdica, perfeita para decorar móveis infantis, remodelar o quarto das crianças ou personalizar presentes. E vem descobrir também quais são as vantagens de as usares junto dos mais novos!

O que são as MT Kids?

Padrões MT Kids

A linha MT Kids são umas washi tape desenvolvidas a partir de papel de arroz, a pensar exclusivamente nos mais novinhos
A sua fita é forte e extremamente fina, o que a torna super fácil de cortar com a mão, ou melhor “rasgar”. Isto faz com que não seja preciso utilizar tesouras e que eventualmente alguém se aleije, principalmente os mais novos!

Para além disso, as MT Kids dispõem de imensas cores e padrões super divertidos que podes usar para tudo o que a tua criatividade te permitir!

Temos várias coleções de várias cores e padrões diferentes, mas esta linha de MT Kids traz os padrões mais “infantis” e fofos para os mais novos usarem nos seus trabalhos manuais. Ou então, se fores mãe/pai e quiseres usar na decoração de alguma peça no quarto do teu filho.

Vantagens de usar Washi Tape

Sei que estamos a falar mais especificamente para os nossos Criativos pequeninos, mas tu, quer tenhas 10, 20, 40 ou 60 anos podes e deves utilizar as nossas washi tape!
Elas não têm uma idade específica, porque qualquer um de nós pode utilizá-las quer seja na escola, no trabalho, em casa…em todo o lado. E utilizar estas fitas adesivas traz várias vantagens, como estas:

  • Estimula a Criatividade – Já te falamos sobre a versatilidade das nossas washi, certo? Elas são a opção perfeita para trabalhos manuais! Adaptam-se a quase todas as superfícies, são fáceis de manusear e tem padrões que dão para tudo! Por isso, incentiva-te a criar!
  • Decoração – Tens aquele lado de decorador dentro de ti? Então porque não decorar a tua casa ou até algum objeto com as nossas washi? É verdade! Com a linha MT Casa podes mudar a tua decoração num estalar de dedos! E para além de ser super fácil de aplicar e de retirar, não deixa marcas na superfície, por isso, se quiseres voltar à decoração antiga é só retirares! Mas já imaginaste em ter um quarto diferente todas as semanas? Que SONHO!
  • Apela à Reutilização – Isto porque, imagina que tens um móvel que aches que já não se encaixa na decoração e estás a pensar deitá-lo fora. Com as washi podes dar-lhe uma nova vida e encaixá-lo perfeitamente nos padrões da tua casa! Voilá, reutilizar materiais!

Porque os mais novos a devem utilizar?

MT Kids

Apesar de ser um produto para qualquer idade como já referimos em cima, acreditamos que as nossas washi tape podem trazer muitoooos benefícios para os mais novos! Por exemplo:

  • Criatividade – Desde pequeninos que somos desafiados a explorar a nossa criatividade quer seja na elaboração de desenhos, brincadeiras, jogos, entre outros. Com as MT Kids os mais novos têm a possibilidade de fazer desenhos, decorar um brinquedo, fazer atividades lúdicas e muito mais, tudo apenas com washi tapes.
  • Autonomia – Apesar das washi tapes conterem uma fita forte, elas possuem uma capacidade de corte bastante boa sem ter de utilizar objetos cortantes. Isto facilita a sua utilidade nas crianças, visto que não é essencial a presença de um adulto na realização dessa tarefa
  • Crescimento Pessoal – Ao longo da nossa vida somos desafiados a enfrentar problemas e a tomar decisões que muitas das vezes não conseguimos lidar. Com as MT Kids, as crianças vão desenvolvendo capacidades motoras, como por exemplo a imaginação, para que, numa fase adulta, saibam enfrentar os problemas de forma simples e com maiores opções. Isto porque, antes de começar a colar, a criança deve fazer uma série de escolhas sobre o material, cor ou padrão a ser utilizado.
  • Coordenação Motora – A colagem é uma técnica de arte, através da qual, podemos ensinar aos mais novos muito sobre simetrias, formas e figuras geométricas. Este tipo de atividade desenvolve a coordenação motora e a motricidade fina dos movimentos finos das mãos.

MT Kids

Criativo, mãos à obra!! Este é o teu sinal para começares a fazer os teus diy´s e a trabalhar na tua criatividade!

E não te esqueças de partilhar connosco, porque queremos ver tudo!

Beijinhos Criativo!